Prefeitura divulga lista com 110 profissionais convocados para FMS

Lista contempla motoristas, auxiliares de serviço e agentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um total 110 profissionais aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Teresina está sendo convocado para assumir cargos na Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista foi publicada hoje (25) nos principais jornais impressos da cidade e está disponível também no site da Prefeitura. Clique aqui para ver a lista dos convocados.

A lista contempla motoristas, auxiliares de serviço e agentes de portaria. Até o momento, foram realizadas 2.011 convocações desde o ano de 2013. Os candidatos foram classificados no concurso público realizado em 2011 pela Fundação Municipal de Saúde, através da Universidade Estadual do Piauí/NUCEPE. Os profissionais irão atender as necessidades da rede de atenção básica em saúde, como Unidades Básicas de Saúde e outros setores da FMS.

Os convocados têm 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30.

O presidente da FMS, Luciano Nunes, afirma que a determinação do prefeito Firmino Filho é investir cada vez mais em profissionais capacitados. “A intenção do prefeito Firmino Filho é melhorar cada vez mais a prestação do serviço que é ofertado na rede municipal de saúde e temos investido na convocação dos profissionais aprovados em concurso público”, destaca Luciano.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES