Prefeitura divulga resultado final de concurso para professor

Os professores aprovados trabalharão em escolas públicas municipais das zonas urbana e rural de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina divulgou hoje (07) a lista de aprovados no concurso para Professor Classe D - Nível I da rede municipal de ensino. A relação com o nome dos professores aprovados está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame: www. concursosfcc.com.br , e na seção Destaques do site da Secretaria Municipal de Educação, no endereço eletrônico www.semec.pi.gov.br .

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora do concurso, Marinalva Veras, a previsão é que os professores aprovados sejam convocados ainda em dezembro: “Os professores devem iniciar a formação continuada em janeiro, a fim de começar o ano letivo integrados à política educacional da rede. Dessa forma, os aprovados serão logo convocados a fim de providenciarem a apresentação à Secretaria Municipal de Administração (SEMA), conforme regulamenta o edital”, considerou.

Os professores aprovados trabalharão em escolas públicas municipais das zonas urbana e rural de Teresina, em regime de 20 horas semanais, a partir do início do ano letivo de 2010. Eles irão atuar em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com remuneração inicial de R$ 743,42. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso ofertou 373 vagas para nove áreas de atuação: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira/Inglês, Arte, Ensino Religioso e Educação Física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES