Prefeitura divulga seletivo com salários de mais de R$ 2 mil no Piauí

De acordo com o edital, são ofertadas nove vagas para o cargo de Educação para Jovens e Adultos (EJA). As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira, dia 15 de março.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de março | Reprodução/ Free Pick
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os piauienses que buscam oportunidades profissionais podem se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Vila Nova do Piauí. O certame tem como objetivo a contratação de nove profissionais de nível superior em andamento ou completo, para atuação no cargo de Professor de Educação para Jovens e Adultos (EJA). Os contratados devem atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.290,80 ao mês.

COMO SE INSCREVER? Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial, na sede da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, que está localizada na Avenida Santo Antônio, nº 210, Centro. Ainda segundo as informações disponibilizadas no edital, o atendimento acontecerá nos horários de 8h às 14h.

PROVAS: a classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita de redação, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 19 de março de 2024.

VIGÊNCIA: o contrato dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Vila Nova do Piauí. O mesmo prazo também se aplica a validade do processo seletivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES