Prefeitura do Piauí abre processo seletivo para várias áreas

O processo seletivo visa a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio/técnico e superior

Joaquim Pires tem processo seletivo aberto para diversas áreas | Reprodução/Wikipedia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Joaquim Pires, no Piauí, anunciou a realização de um novo processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva para profissionais de várias áreas, de níveis fundamental incompleto e completo, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Radiologia; Auxiliar Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais; Nutricionista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Vigia; Motorista Categoria D; Educador Físico; Fonoaudióloga; Fisioterapeuta; Farmacêutico Bioquímico e Agente de Combate à Endemias.

 Processo seletivo  para diversas áreas é aberto em Joaquim Pires | FOTO: Reprodução/Wikipedia

Os salários variam de RS 1.212,00 a R$ 1.750, 00 para cumprimento de jornadas de 24 a 40 horas semanais. 

Entre as exigências do certame, o candidato deve comprovar o nível de escolaridade  correspondente à função em que deseja atuar, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jurandir Pires, nº 50, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES