Prefeitura do Rio abre 20 vagas para geógrafo

Prefeitura do Rio abre 20 vagas para geógrafo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro realiza, de 3 a 15 de janeiro, inscri?es para o preenchimento de 20 vagas o cargo de ge?grafo na Secretaria Municipal de Urbanismo. O sal?rio ? de R$ 2.627,04.

Os candidatos ao cargo devem ter n?vel superior completo e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Uma das vagas ? reservada a portadores de necessidades especiais.

As inscri?es podem ser feitas das 10 horas do dia 3 at? ?s 23h59min do dia 15 de janeiro, hor?rio de Bras?lia, pelo endere?o eletr?nico www.rio.rj.gov.br/concursos. A taxa de inscri??o ? de R$ 60.

As provas ser?o realizadas apenas na cidade do Rio de Janeiro. A data, hor?rio e local ser?o divulgados posteriormente no mesmo site.

A sele??o ser? feita por meio de provas objetivas, sendo 20 quest?es de l?ngua portuguesa e 40 de conhecimentos espec?ficos. ? preciso acertar, no m?nimo, 20% do conte?do e 60% do total da prova para ser considerado aprovado.

Os candidatos aprovados far?o parte do banco de concursados, suscet?vel de aproveitamento, em qualquer ?rg?o da administra??o direta, de acordo com a necessidade.

A crit?rio do Superior de Administra??o, o prazo de validade de 2 anos poder? ser renovado por igual per?odo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES