Monsenhor Hipólito abre seletivo com salários de até R$ 2.400

Processo seletivo realizado pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura do município de Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de novos servidores de níveis fundamental e superior, para atendimento das necessidades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) - Vida Saudável.

De acordo com a organização, as vagas serão distribuídas para as funções de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agente Social. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 2.400,00. 

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 21 e 22 de setembro através do seguinte endereço eletrônico www.monsenhorhipólito.pi.gov.br/processo-seletivo-do-pelc, ou na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Carlos Libório, n° 101, Centro de Monsenhor Hipólito.

A seleção dos inscritos constará apenas avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos currículos apresentados. Todas as publicações referentes ao seletivo poderão ser acompanhadas no site da Prefeitura ou no Diário dos Municípios. O processo seletivo terá validade de 24 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES