Processo seletivo oferece 58 vagas para professor em 3 cidades do Maranhão

Ao todo, são 58 vagas nas áreas de Letras, Matemática, Física e Engenharias Agronômica Civil e Florestal.

UEMASUL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) publicou editais de processos seletivos para contratação de professores substitutos para as cidades de Imperatriz, Açailândia e Estreito. As inscrições já estão abertas. 

Ao todo, são 58 vagas nas áreas de Letras, Matemática, Física e Engenharias Agronômica Civil e Florestal; além de profissionais de inclusão social, como intérpretes e leitores. O salário a que fará jus o professor substituto, contratado no regime de 20 horas semanais, será de R$ 2.387,85.

Confira os editais

Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) | Foto: Divulgação 

Como se inscrever no processo seletivo da UEMASUL

Para se inscrever, é preciso preencher um Requerimento de Inscrição que consta no edital referente à vaga pleiteada, assinar e digitalizar. Depois, o candidato deve enviar para endereço eletrônico seletivo.caes@uemasul.edu.br, contendo todos os documentos solicitados no edital, em formato PDF.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, mediante pagamento da taxa de R$ 50. Mas até o dia 5 de janeiro é possível pedir a isenção, no caso de ser maranhense e pessoa de baixa renda. Para isso, será preciso enviar as documentações solicitadas no edital para o endereço eletrônico seletivo.caes@uemasul.edu.br

Provas

O Processo Seletivo será realizado mediante prova didática e julgamento de títulos, por meio da análise do Currículo Lattes. Caso a pessoa seja aprovada , a contratação vale por um ano e pode ser prorrogada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES