Prorrogado prazo de inscrições do concurso da FMS

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Universidade Estadual do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São oferecidas 78 vagas na área médica e outros cargos de nível superior, além de cinco vagas para agente comunitário de saúde, de nível fundamental.

Foi prorrogado até o dia 3 de dezembro, sexta-feira, o prazo de inscrições do concurso da Prefeitura de Teresina para o provimento de vagas na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O boleto bancário referente à taxa de inscrição e sua quitação deve ser providenciado até as 18 horas do dia 6 de dezembro (horário local), mas a aplicação das provas está mantida para o dia 9 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, também no horário do Piauí.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da Universidade Estadual do Piauí (www.uespi.br/nucepe), executora do certame. São oferecidas 78 vagas na área médica e outros cargos de nível superior, além de cinco vagas para agente comunitário de saúde, de nível fundamental, destinadas exclusivamente para o Parque Universitário, situado na região da Piçarreira (Zona Leste).

Para a área médica, são oferecidos cargos nas seguintes especialidades: pediatria, cardiologia pediátrica, nutrologia, gineco-obstetrícia, neuropediatria, neurologia, urologia, radiologia (20 horas), neurocirurgia, cirurgia torácica, anestesiologia, cirurgia pediátrica, endoscopia peroral, cirurgia de mão, pediatria de urgência, ortopedia e radiologia (24 horas).

Os outros cargos são para terapeuta ocupacional, administrador, analista de sistemas, contador, advogado e administrador hospitalar. As taxas de inscrição variam de R$ 20 para agente comunitário de saúde, até R$ 120 para o cargo de médico com jornada de trabalho de 24 horas.

Cronograma do concurso

De acordo com cronograma do certame, a divulgação do cartão de informação com os locais de aplicação das prova escrita objetiva será feita no dia 23 de dezembro. A prova será realizada no dia 9 de janeiro de 2011, e a divulgação do gabarito preliminar, no dia 10. O resultado final do concurso deve ocorrer no dia 31 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES