Provas do concurso do IFRR devem ser aplicadas neste domingo (15)

Concurso público teve 10.948 inscritos para 115 vagas oferecidas. Provas serão aplicadas no domingo (15), a partir das 8h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As provas do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) serão aplicadas no próximo domingo (15). Os candidatos inscritos no certame iniciarão as provas a partir das 8h. Estão sendo ofertadas 115 vagas, para diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Com 10.948 inscritos, o concurso oferece cargos para os campi de Boa Vista, Novo Paraíso e Amajari. O organizador do certame é a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Os locais de prova foram divulgados na última segunda-feira (9) no site da Funcab. A consulta dos locais é individual e pode ser feita com a data de nascimento e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do candidato.

No dia da prova, os candidatos deverão levar o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica preta ou azul. Telefones celulares e relógios digitais não são permitidos nos locais dos testes. O período das provas acontece das 8h às 12h e também haverá exames no período da tarde, das 14h às 18h, no horário local.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados a partir das 12h do dia 17 dezembro. O resultado final do concurso está previsto para o dia 7 de janeiro de 2014.

Concorrência

O cargo com maior número de candidatos é o de assistente de administração do Campus Novo Paraíso com 2.253 inscritos para 13 vagas disponíveis. Para auxiliar de administração da sede do IFRR em Boa Vista, há 1.318 candidatos disputando apenas duas vagas. O cargo menos concorrido é o de arquivista que conta apenas com um inscrito para uma vaga na reitoria do Instituto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES