Receita Federal divulga resultado final de concurso para auditor-fiscal;saiba

Oportunidades são de nível superior; salário chega a R$ 14,9 mil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Receita Federal divulgou o resultado final do concurso para 278 vagas de auditor-fiscal. Foram divulgadas a relação dos candidatos aprovados e classificados até o número de vagas oferecido e a relação dos candidatos aprovados e classificados até o número máximo estabelecido Anexo II do Decreto n. 6.944/2009.

O conteúdo dos pareceres referentes ao indeferimento ou não dos recursos apresentados quanto ao resultado da prova discursiva e quanto à análise dos documentos referentes à sindicância de Vida pregressa estará àdisposição dos candidatos no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dias 9 e 10 de julho.

O concurso registrou 68.540 candidatos inscritos. A média geral é de 246,5 candidatos por vaga. Do total das vagas, 14 são reservadas para pessoas com deficiência.

Foram 65.871 candidatos para as vagas de ampla concorrência, média de 249,5 candidatos por vaga. Já para as vagas para pessoas com deficiência são 2.669 inscritos, média de 190,6 candidatos por vaga.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de curso superior concluído em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação. O salário é de R$ 14.965,44.

As oportunidades são para as unidades centrais da secretaria da Receita Federal em Brasília e nas unidades descentralizadas.

O concurso terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES