Retificado um dos editais dos Concursos Públicos da UFC

Um dos quatro certames conta com uma nova oportunidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Ceará (UFC) retificou um dos editais dos Concursos Públicos que visam o preenchimento de diversas oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

No edital nº 131/2017 houve a inclusão de uma nova oportunidade, seguindo agora com as seguintes vagas: Engenheiro Civil (1); Administrador (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Engenheiro/ Civil (3); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Farmacêutico (1); Médico/ Psiquiatria (1); Odontólogo (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Contabilidade (2); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Psicólogo/ Organizacional (1).

Por meio dos editais nº 128 e 129/2017 o órgão disponibiliza três vagas nas funções de Auxiliar em Administração (3); Assistente em Administração (4) e Jornalista/ Assessor de Imprensa (1).

Quanto ao edital nº 130/2017 as oportunidades são nos cargos de Técnico de Laboratório/ Química (1); Técnico de Laboratório/ Física e Eletrotécnica (1); Assistente Técnico em Embarcações (1); Engenheiro/ Teleinformática (1); Médico/ Patologia Humana e Autópsia (1); Programador Visual (1); Tradutor Intérprete/ Língua Inglesa (1); Desenhista Técnico/ Artes Gráficas (1); Técnico em Enfermagem/ Esterilização (1); Técnico de Laboratório/ Fitoquímica (1); Técnico de Laboratório/ Microbiologia Ambiental e do Pescado (1); Técnico de Laboratório/ Química (1); Assistente de Laboratório/ Botânica (1); Auxiliar de Saúde/ Atenção à Saúde Bucal (2); Contra-Mestre/ Sistemas Gráficos (1); Técnico em Eletrotécnica (1) e Auxiliar de Saúde/Atenção à Saúde Bucal (2).

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção podem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. Há cobrança de taxa referente a participação do candidato. As oportunidades estão distribuídas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral. Os contratados vão receber salários que pode variar entre R$ 2.403,07 a R$ 4.638,66 para atuação em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES