Secretaria de Estado de Educação - RJ abre 500 vagas

Secretaria de Estado de Educação - RJ abre 500 vagas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secret?rio de Estado de Educa??o do Rio de Janeiro, no uso das atribui?es que lhe s?o conferidas pela legisla??o em vigor, torna p?blico que far? realizar Concurso destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas no cargo efetivo de Professor Inspetor Escolar N?vel C, refer?ncia 3, do Quadro Permanente do Magist?rio da Secretaria de Estado de Educa??o (www.see.rj.gov.br), no ?mbito do Estado do Rio de Janeiro, mediante as condi?es estabelecidas. Este constar? de prova objetiva e de prova de t?tulos.

A prova objetiva ser? realizada no munic?pio sede da Coordenadoria Regional para a qual o candidato fez op??o para exerc?cio, sendo que a prova para os inscritos para a Coordenadoria de Inspe??o Escolar (?rg?o central) ser? realizada na ?rea da Coordenadoria Regional Metropolitana X.

S?o 500 vagas e fica reservado aos candidatos com defici?ncia o percentual m?nimo de 5% (cinco por cento). O candidato ser? classificado de acordo com a pontua??o obtida para a Coordenadoria Regional ou Coordenadoria de Inspe??o Escolar (COIE - ?rg?o central) de sua op??o para exerc?cio.

O valor ?nico da taxa de inscri??o ? de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Para se inscrever, o candidato dever? acessar o s?tio eletr?nico www.fesp.rj.gov.br, no per?odo de 27 de novembro de 2007 a 21 de dezembro de 2007, onde estar?o dispon?veis o Edital, o requerimento de inscri??o, o boleto de pagamento e o formul?rio que acompanhar? a Prova de T?tulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES