Secretária de Estado de Saúde - DF prorroga processo seletivo

Prorrogadas as inscrições para a contratação de médicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal prorrogou até o dia 6 de janeiro de 2017 o prazo quem deseja se inscrever ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital normativo n.º 14, para a contratação por tempo determinado de 337 Médicos, nas Especialidades Terapia Intensiva Adulto, Pediatria e Neonatologia.

A remuneração para todas as especialidades será de R$ 6.327,00, para uma carga horária de 20h semanais.para a contratação temporária de médicos de três especialidades. A ampliação do período foi devido a uma instabilidade no sistema de inscrições nos últimos quatro dias. Os candidatos ao tentarem enviar os documentos de comprovação de títulos da especialidade escolhida, recebiam a mensagem de "acesso negado".

CADASTRO - A inscrição pode ser feita pelo site da Secretaria de Saúde (http://www.concursotemporario.saude.df.gov.br/#/) ou pessoalmente no edifício-sede da Secretaria de Saúde - Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no Bloco B, da sede da SES, sala 62 (térreo) - situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte - Brasília.

A seleção constará de avaliação dos currículos e comprovação dos títulos. O resultado preliminar da avaliação dos títulos será divulgado no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

Dar-se-á pelo período de 12 meses a contratação dos aprovados, a contar da 1ª convocação, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES