Secretaria Estadual de Saúde reabre inscrições para concurso

O edital do concurso foi lançado no dia 22 de setembro e lançou vagas para os mais diversos cargos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) reabre suas inscrições na próxima segunda-feira (05) e serão prorrogadas até o dia 23 de dezembro. As provas estão marcadas para o dia 29 de janeiro de 2012.

O edital do concurso foi lançado no dia 22 de setembro e lançou vagas para os mais diversos cargos para nível superior, tendo validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

CARGOS:

Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Perfusionista, Enfermeiro de Saúde Pública, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Cirurgião Dentista Buco-maxilo Facial, Nutricionista, Administrador Hospitalar, Administrador, Farmacêutico-Bioquímico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Clínico, bem como médicos, das mais diversas especialidades. Já para o nível médio as vagas são para Técnico de Apoio Administrativo, em Patologia, em Laboratório, em Radiologia e em Enfermagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES