Seduc abre inscrições para os Centros de Tempo Integral

Para participar da seleção, os interessados devem ser servidor da rede estadual de ensino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Secretaria de Educação e Cultura (SEDUC/PI), em atendimento à necessidade de compor o quadro docente dos Centros Estaduais de Tempo Integral, abre inscrições para o processo de Seleção Interna Simplificada para os profissionais que pretendem desempenhar suas atividades nesses Centros.

A inscrição será feita via internet, no endereço eletrônico www.funadepi.org.br, no período de 20 a 26 de fevereiro de 2010. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias de atividade docente, mais uma hora de intervalo para almoço, com permanência na escola. Ao vencimento básico será acrescida uma condição especial de trabalho no valor de R$ 800,00.

Para participar da seleção, os interessados devem ser servidor efetivo da rede estadual de ensino lotado nos municípios do Centro Estadual de Tempo Integral que irá concorrer; ter regime de trabalho de 40 horas semanais ou, tendo 20 horas, possuir disponibilidade para acréscimo de mais 20 horas; não ter redução de carga horária e, caso a tenha, estar ciente de que dela deverá desincompatibilizar-se enquanto estiver lotado no Centro; não estar respondendo a processo administrativo disciplinar, ainda que em outro órgão da Administração Pública.

De acordo com edital, em Teresina, os candidatos classificados farão a opção de lotação de acordo com a sua ordem de classificação e a necessidade de cada Escola. O certame será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Piauí (FUNADEPI).

A professora Rosangela Maria de Carvalho, Gerente Especial de Projetos da Seduc, informa que para manter a permanência nos Centros de Tempo Integral, os profissionais passam por uma avaliação de desempenho. “A confirmação de inscrição do candidato e local da prova estarão disponíveis no endereço eletrônico da Funadepi, a partir do dia 03 de março de 2010”, alerta Rosangela.

A aplicação da prova objetiva e da entrega de títulos acontecerá dia 07 de março e a divulgação dos gabaritos dia 08. Os recursos contra os gabaritos das provas devem ser acontecer no dia 09 de março. Pelo edital, a divulgação oficial e definitivos dos gabaritos sairá dia 12 de março.

O resultado final será divulgado até o dia 16 de março de 2010 nos sites www.funadepi.org.br, www.seduc.pi.gov.br. “Após divulgação do resultado final, os selecionados deverão comparecer à Gerência Regional de Educação para as providências cabíveis relativas ao cargo e para assinatura do Termo de Compromisso específico”, avisa a gerente.

O edital completo, contendo quadro com critérios para prova de títulos, quadro de vagas por municípios, assim como a relação dos Centros de Tempo Integral, o endereços da Gerências Regionais de Educação, pode ser encontrado na página oficial da Seduc www.pi.gov.br e no www.funadepi.org.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES