Seduc abre processo seletivo para professores no Piauí; saiba quais áreas

O objetivo do processo seletivo é formar cadastro de reserva para os cargos de professor do Programa Qualifica/Emprega Mais.

Processo seletivo para professor da Seduc | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc/PI) publicou edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro de reserva para os cargos de professor bolsista e professor mediador bolsista do Programa Qualifica/Emprega Mais.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de:

  • Professor Bolsista: nos cursos de: Operador De Caixa; Microempreendedor Individual; Promotor de Vendas; Gestor de Microempresa; Vendedor.
  • Professor Mediador Bolsista: Porteiro e Vigia; Operador de Caixa; Escriturário de Banco; Vendedor.

Seduc abre processo seletivo para professor \ FOTO: DivulgaçãoSeduc abre processo seletivo para professor \ FOTO: Divulgação

Segundo o edital, quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 160 horas mensais, referente remuneração no valor de R$25,00 a hora-aula. É necessário ter nível superior nas áreas exigidas.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio do site  www.seduc.pi.gov.br/concursos/, no período das 8h do dia 11 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 24 de julho de 2022. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Seleção

O processo de seleção será realizado por meio de análise curricular, que levará em conta as informações de titulação e experiência profissional apresentadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES