Seduc realiza seleção para professor substituto do Piauí

Seduc realiza seleção para professor substituto do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade de Gest?o de Pessoas da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (UGP/Seduc) abre inscri?es ao processo de sele??o simplificado para contrata??o de professor substituto da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2008.

A gerente de Movimenta??o e Pagamento da Seduc, professora Luciliene de Sousa, informa que a sele??o ser? realizada pela Funda??o de Apoio ? Educa??o e ao Desenvolvimento Tecnol?gico do Piau? (Funadepi). ?O processo seletivo ? destinado ? forma??o de cadastro reserva?, explica.

As inscri?es podem ser realizadas pela internet, no site www.cefetpi.br/concursos, no per?odo de 21 dezembro de 2007 a 7 de janeiro de 2008. ?Os candidatos que n?o possuem acesso internet devem procurar os locais constantes na tabela 1 do edital, no hor?rio das 8 horas ?s 18 horas?, ressalta a gerente.

No ato da inscri??o, os candidatos devem apresentar documento de identidade (fotoc?pia e original). O valor da taxa ? de R$ 25,00 e pode ser pago nas casas lot?ricas ou em qualquer ag?ncia banc?ria. ?Vale lembrar que as inscri?es via internet somente ser?o confirmadas ap?s a comprova??o do pagamento do valor da inscri??o?, diz Luciliene Sousa.

?O candidato deve observar o fato de que, nos ?ltimos dias de inscri??o, especialmente no ?ltimo, costuma haver congestionamento nos acessos ao s?tio, o que ? inteiramente imposs?vel de ser controlado?, alerta a gerente.

De acordo com o edital, ser? admitida a inscri??o por terceiros, mediante procura??o particular do interessado acompanhada de c?pia leg?vel do documento de identidade do procurador e do candidato, bem como comprovante de pagamento da taxa de inscri??o.

A prova ser? realizada no munic?pio-sede da Ger?ncia Regional de Educa??o (GRE). ?A Seduc disponibiliza vagas para as disciplinas de Portugu?s, Matem?tica, Hist?ria, Geografia, Ingl?s, Qu?mica, F?sica, Biologia, Filosofia, Sociologia, Artes, Educa??o F?sica, Ci?ncias da Computa??o, Ensino Religioso e Polival?ncia do Ensino Fundamental?, frisa a gerente.

?Para ?reas espec?ficas dos cursos de Educa??o Profissional: Enfermagem, An?lises Cl?nicas, Sa?de Comunit?ria, Meio Ambiente, Nutri??o e Diet?tica, Opera?es Comerciais, Contabilidade, Agropecu?ria, Agroind?stria, R?dio e TV, Hospedagem, Servi?os de Bar e Restaurante, Inform?tica, Manuten??o e Suporte em Inform?tica, Mec?nica de Autom?veis, Edifica?es, Biblioteconomia, Multimeios Did?ticos e Servi?o de Secretaria Escolar?, completa a professora.

Conforme o edital, o processo seletivo ter? validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. ?A jornada de trabalho ser? de 20 horas semanais?, frisa Luciliene Sousa. A prova de sele??o ser? aplicada no dia 27 de janeiro de 2008.

Confira o edital completo no site da Seduc, www.seduc.pi.gov.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES