Seis empresas selecionam para mais de 500 vagas em 5 estados mais o DF

As oportunidades são para RJ, MG, ES, SP, SC e DF

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Burguer King, o Grupo Fleury, o INNBatível, a Leader, a rede de supermercados Mundial e o site Veduca estão com 517 vagas abertas.

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Veja as oportunidades em cada empresa:

Burguer King

Os restaurantes Burguer King estão com 412 vagas de emprego abertas para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.

Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que esteja cursando o superior e que tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Como os cargos são de liderança é necessário ter disponibilidade de horário, pois são cargos de confiança.

O cargo de atendente, não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha o 2º grau completo ou esteja cursando o mesmo, com carga horária de 36 horas semanais (em escala 6x1).

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

A cidade do Rio de Janeiro terá 263 vagas, Minas Gerais 71, Brasília 31, e Espírito Santo 47.

Para se candidatar, os interessados do Rio de Janeiro, devem comparecer na consultoria Allis no endereço: Rua Buenos Aires 68 - 6º andar Centro, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Em Minas Gerais os interessado devem comparecer na Euro Ensino no endereço: Rua Padre Jacob 410 - Barreiros, em Belo Horizonte.

Os candidatos de Brasília devem comparecer na Consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703 BL. C LJ 49 CEP: 70.720-630, de terças e quartas, às 9h ou às 18h.

No Espírito Santo os candidatos devem comparecer no endereço: Av. Princesa Isabel 15 - 10º andar - Ed. Martinho de Freitas - Centro/ Vitória, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com processo seletivo aberto para a área de enfermagem. São mais de 80 vagas para técnicos que gostariam de atuar nas unidades das suas marcas em São Paulo (SP), com maior concentração na Zona Sul.

Os interessados devem ter curso técnico de enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP), experiência em coleta de sangue e/ou punção venosa e disponibilidade para atuar nas regiões de São Paulo em regime de escala 6x1, inclusive aos finais de semana.

Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.

Para participar, o candidato deverá comparecer na Unidade do Fleury Paraíso, na Rua Cincinato Braga número 282, próximo ao Metrô Brigadeiro, com currículo e a cópia do registro ativo do Coren. A seleção será feita em 20 de fevereiro, às 14h, e no dia 26 de fevereiro, às 9h.

INNBatível

O INNBatível, site de compras coletivas especializado em turismo e viagens, abriu vagas para os cargos de analista de links patrocinados e web analytics, assistente de marketing digital, analista de mídias digitais (blog e mídias sociais) e programador (sistemas para internet). Os profissionais atuarão na sede da empresa em Florianópolis, Santa Catarina.

Para se candidatar para o carho de analista de links patrocinados e web analytics, os interessados devem ter experiência em gestão de campanhas de links patrocinados do Google AdWords, análise de dados por meio da ferramenta Google Analytics e domínio de planilhas do Excel. Como diferenciais estão: certificação GAP (Google advertising professional), ferramentas Google AdWords (Editor, Insights, MCC, Keywords, Trafic, etc), pacote Office (planilha eletrônica principalmente), Google AdWords, SEO, HTML e curso superior (formado ou em curso).

Os candidatos para a vaga de assistente de marketing digital (cadastro de produtos e ofertas) deverão ter formação em andamento em comunicação, marketing ou publicidade, administração ou jornalismo.

São considerados diferenciais para a vaga a experiência em e-commerce, conhecimento de design, usabilidade, arquitetura da informação e content marketing. Também são importantes para função conhecimentos específicos em redação publicitária, Webwriting, SEO, HTML e Adobe Photoshop.

O analista de mídias digitais será responsável ainda por projetos envolvendo blogs e portais verticais de conteúdo. Os canditatos devem ter formação em andamento em comunicação, marketing ou publicidade, ou jornalismo.

Para a vaga de programador, os interessados devem ter ensino superior completo em ciências da computação, sistemas de informação ou áreas afins. Também são diferenciais: experiência em desenvolvimento de sistemas web; PHP, Javascript, jQuery e MySQL; conhecimentos em HTML, CSS e orientação a objetos e conhecimento em ferramentas de controle de versão (preferencialmente GIT) e domínio do desenvolvimento de e-commerce.

O perfil analítico, heavy user de internet e redes sociais, organização, boa comunicação, criatividade e visão de negócios é determinante para todas as vagas apresentadas.

Para participar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@innbativel.com.br, com o assunto correspondente ao nome de cada vaga, até o dia 28 de fevereiro.

Leader

A Leader, rede de departamentos com 90 unidades no Brasil, abre inscrições para preencher cerca de 15 oportunidades de emprego para unidades na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As vagas são para o cargo de fiscal de loja e entre as atividades realizadas estão: fiscalização interna da empresa e apoio para a realização de tarefas administrativas e operacionais de rotina.

É necessário ter ensino médio completo, conhecimento específico de microinformática e experiência de um ano no ramo de vestuário. Interesse pelo ramo de varejo e disposição, além de disponibilidade de horário, são diferenciais.

Entre os benefícios, a empresa oferece vale transporte, tíquete refeição, e planos de saúde e odontológico.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@leader.com.br ou deixá-lo em uma loja mais próxima.

Mundial

A rede de supermercados Mundial seleciona profissionais para atuar nos cargos de fiscal de caixa e deposista. Tosas as vagas são para o sexo masculino e o candidato precisa ter disponibilidade de horário para trabalhar até às 23h30.

Para o cargo de fiscal de caixa, a empresa oferece 10 vagas. É necessário ter o 2º grau completo e não precisa ter experiência no setor. Já para a função de deposista, o candidato precisa ter escolaridade a partir da 4ª série. Para esse cargo, a rede oferece 25 vagas.

Entre os benefícios oferecidos pelo Mundial estão salário compatível com a função, alimentação no local, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

O candidato interessado deve comparecer na Matriz, localizada na Av. Itaóca, 2532, de segunda a sexta-feira, pontualmente às 8h, com todos os documentos, ou enviar o currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

Veduca

O portal de educação Veduca está contratando profissionais nas áreas de design de interface, desenvolvimento web, comercial e estagiários nas áreas de comunicação, pedagogia, psicologia, administração de empresas, biblioteconomia e arquitetura da informação. As oportunidades são para São Paulo.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail talentos@veduca.com.br, destacando o nome da vaga de interesse no assunto.

Os benefícios incluem participação acionária na empresa para funcionários com excelente desempenho, patrocínio e incentivo para participação em provas esportivas e bolsa-auxílio para cursos relacionados à área de atuação do funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES