Seleção! IFPI abre inscrição para professor em Teresina

As oportunidades são para graduados em Nutrição, Gastronomia e Engenharia Civil. As inscrições ficam abertas até as 16h de sábado (11)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí lançou edital para seleção de três professores substitutos do Campus Teresina Zona Sul.

As oportunidades são para graduados em Nutrição, Gastronomia e Engenharia Civil. As inscrições ficam abertas até às 16h de sábado (11), exclusivamente na seção Editais e Concursos do Portal do IFPI (www.ifpi.edu.br).

A seleção será realizada em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. O cronograma do sorteio e da realização da prova de desempenho didático será divulgado no dia 14 de maio. Para a avaliação serão analisados os itens plano de aula e desenvolvimento da aula. Já a prova de títulos constará da formação acadêmica, das atividades de docência e experiência profissional e das atividades de pesquisa.

A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial da União, no Portal do IFPI e nos quadros de avisos do Campus Teresina Zona Sul. Os aprovados serão contratados em regime de trabalho de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus. O edital completo está disponível no endereço www.ifpi.edu.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES