Senac abre inscrições para processo seletivo externo no Piauí

Vagas são para cargos administrativos e de instrutor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Senac lançou, nesta quinta-feira (19), três editais de processo seletivo externo para as cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Valença e Barras. Estão sendo ofertadas mais de 20 vagas, além da formação de cadastro de reserva para cargos administrativos e de instrutor de educação profissional na modalidade horista.

As inscrições são de 19 de maio a 03 de junho, feitas exclusivamente pelo website www.seletivo.pi.senac.br. Para a homologação, o candidato deve apresentar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto, CPF e realizar a doação de quatro latas de leite 400 gramas para cargos de nível médio e duas latas de leite de 400 gramas para nível superior, preferencialmente desnatado ou semi-desnatado.

O processo seletivo consta de três etapas: prova objetiva, prova didática (apenas para cargos de instrutor), análise curricular e entrevista. A prova está prevista para o dia 12 de junho de 2016, das 09h às 10h30. O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no website seletivo.pi.senac.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES