Senai abre inscrição para seleção de 45 em diversas áreas no Piauí

Processo será constituído de análise curricular e prova de conhecimento

Senai-PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial( Senai) abriu inscrição para o processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas de empregos em diversas áreas. As inscrições iniciaram no dia 16 de maio e seguem até segunda-feira, dia 20. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário endereço eletrônico:

www.ifpi.edu.br/seletivosenai e depois enviar de curriculum vitae nas datas e local informados no edital.

Os currículos dos (as) candidatos(as) interessados(as) deverão conter a descrição das experiências profissionais, além das informações referentes aos dados pessoais, escolaridade e formação técnica.

O processo de seleção será constituído de análise curricular, prova de conhecimento (objetiva/subjetiva), prova prática/didática, conforme critérios e cronograma descritos no Anexo II do Edital.

As admissões/contratações ficarão a critério do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, Departamento Regional do Piauí, condicionadas à disponibilidade financeira e à necessidade do cargo, e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação, conforme a opção feita no ato da inscrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES