Sine oferta 739 vagas de emprego em 11 agências no ES e em todo o Brasil

Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As Agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (30), 739 chances de ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine vinculados ao governo do estado, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Na região da Grande Vitória, o município de Viana destaca-se oferecendo 361 vagas. São oportunidades para operador de caixa, motoboy, técnico em enfermagem e atendente de telemarketing.

Em Cachoeiro de Itapemirim, as oportunidades em alta são para analista contábil, designe gráfico, eletricista industrial e técnico em informática. São 108 vagas disponíveis no município.

No Norte do estado, Linhares oferece 89 chances. São vagas para acabador de mármore e granito, cozinheiro industrial, projetista de móveis e vendedor. Em São Mateus são 20 vagas, entre elas de costureira, instrutor de inglês e controlador de trafego.

Em diversas áreas há vagas para pessoas com deficiência que, para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES