TCE deve divulgar resultado de processo seletivo de estágio dia 14

Ao todo, 259 candidatos realizaram as provas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) divulgará no dia 14 de outubo o resultado parcial do processo seletivo para a contratação de estagiários e formação de cadastro reserva realizado no domingo (27). Ao todo, 259 candidatos realizaram as provas.

Foram oferecidas 25 vagas das áreas de direito, administração e arquivologia.Após a divulgação do resultado no dia 14, os candidatos aprovados deverão levar à sede da Escola de Contas Públicas toda a documentação prevista no edital.

O resultado final do processo seletivo será o resultado da soma da prova deste domingo mais a do coeficiente do candidato. Os recursos poderão ser ingressados logo após divulgação parcial, no prazo de dois dias consecutivos.

Ao todo, 82% do número de candidatos inscritos realizaram as provas do processo seletivo, sendo 231 alunos de direito, 26 de administração e dois de arquivologia. A prova registrou 18% de abstenções.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 23 vagas para área de direito e duas para contabilidade, que serão preenchidas imediatamente. O cadastro reserva será formado pelos estudantes dos dois cursos citados e também pelos candidatos de arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES