TCE-PI realizará concurso para estagiários

TCE-PI realizará concurso para estagiários

TCE-PI realizará concurso para estagiários | MOntagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Contas do Estado vai realizar concurso para sele??o de estagi?rios nas ?reas de direito, ci?ncias cont?beis, engenharia civil e adminstra??o. As inscri?es poder?o ser feitas de 01 a 15 de outubro, na sede do tribunal, na avenida pedro freitas, 2100, no hor?rio de 8h ?s 13h.

Para concorrrer a uma das vagas, o estudante deve ter cursado, no m?nimo, 50% dos cr?ditos obrigat?rios do curso. A carga hor?ria do est?gio ? de 20h semanais, distribu?das em quatro horas di?rias no turno da manh?. O TCE paga para cada estagi?rio uma bolsa no valor de R$ 380,00. Com validade inicial de um ano, o est?gio pode ser prorrogado, a crit?rio do TCE, por mais seis meses.

As provas ser?o realizadas no dia 11 de novembro, no hor?rio de 8h ?s 11h, no pr?dio do Cefet. Os alunos responder?o a duas provas, sendo uma de conhecimentos espec?ficos, composta de vinte quest?es, e outra de portugu?s, com dez quest?es.

Os candidatos dever?o comparecer ao local da prova com meia hora de anteced?ncia, munidos de documento original de identidade, comprovante de inscri??o e uma caneta esferogr?fica na cor azul ou preta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES