THE: Prefeitura convoca mais 92 aprovados em concurso

Desde 2013 foram realizadas 2.892 convocações para a saúde.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando mais 92 aprovados do concurso realizado em 2011, através da Universidade Estadual do Piauí/NUCEPE. A portaria da convocação será divulgada dia 11, no Diário Oficial do Município, e amanhã (07) estará em jornais de grande circulação de Teresina.

Desde 2013, foram realizadas 2.892 convocações para a saúde do município, não apenas para as Unidades Básicas de Saúde e outros setores da atenção básica, como também para os hospitais localizados nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) e o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo.  “Essas convocações são um investimento em recursos humanos. O que é fundamental para a melhoria do serviço prestado na rede municipal de saúde”, afirma o presidente da FMS, Francisco Pádua.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30.

Os profissionais irão atender as necessidades da rede de atenção em saúde primária, como Unidades Básicas de Saúde. Estão sendo convocados cinco auxiliares administrativos, seis auxiliares de saúde bucal, um técnico em saneamento, três odontólogos ESF, dois assistentes sociais, um educador físico, três enfermeiros ESF, um terapeuta ocupacional, dois administradores, um advogado, 49 agentes de portaria e 18 motoristas.

A lista de convocados estará disponível no site da prefeitura de Teresina, no endereço eletrônico www.teresina.pi.gov.br e na página da Fundação Municipal de Saúde no endereço fms.teresina.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES