TRT/PI vai abrir inscrições para estágio na área de Engenharia Civil

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 12 de fevereiro, no horário de 8h às 17h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região – Piauí (TRT/PI) vai abrir inscrições para seleção de estagiários em Teresina na área de Engenharia Civil. Estão sendo oferecidas duas vagas. O edital já está disponível no site do Tribunal (www.trt22.jus.br).

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 12 de fevereiro, no horário de 8h às 17h,no Complexo Administrativo do Tribunal, rua João da Cruz Monteiro, 1694, Cristo Rei, Cep. 64014-210, Teresina-PI. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo Serviço do Pessoal através do telefones: (86) 3215 - 9419 ou 3223 1666.

Para concorrer, o candidato deve estar cursando no mínimo 50% dos créditos obrigatórios do curso. Os estagiários selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais, sendo uma vaga para o turno da manhã e outra para o turno da tarde.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 500,00 por mês. O processo seletivo não terá limite de inscritos e consistirá numa prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de conhecimentos específicos, 5 questões de português e de um relatório técnico. As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro, no horário de 9 às 12h, Unidade Escolar Dom Pedro II, Av. Higino Cunha S/N, Ilhotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES