UEMA anuncia processo seletivo para professores substitutos

Haverá prova didática e de títulos para classificar os inscritos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para dois processos seletivos com o objetivo de contratar dois professores substitutos para o Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra e Itapecuru-Mirim.  

O edital tem três vagas distribuídas nos cursos de Letras e Ciências Biológicas, nas áreas/ subáreas de Letras/ Dimensão Prática das Licenciaturas (1), Educação/ Fundamentos da Educação (1) e Educação/ Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1).

Enquanto o Processo de nº 231/2017 conta com uma vaga no curso de Letras Licenciatura, na área/ subárea de Linguística/ Teoria e Análise Linguística e do Discurso.

Ambos os editais oferecem oportunidades nos qual os docentes atuarão em jornadas de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.000,20.

No período de 5 a 13 de outubro de 2017, os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA no horário das 9h às 17h, ou nos Centros de Estudos detentores das vagas, cujos endereços e horários estão disponíveis nos editais em nosso site. Há taxa no valor de R$ 100,00.

Haverá prova didática e de títulos para classificar os inscritos, a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 26 de outubro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES