Uespi divulga na sexta-feira (24) edital do Vestibular/2011

O Concurso Vestibular UESPI 2011 permanece específico.

Ilustração. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí ? UESPI divulga, na sexta-feira (24), às 10h, no Gabinete da Reitoria, o edital do Vestibular 2011. A Instituição no vestibular de 2011 aplicará as provas em 11 municípios. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos ? NUCEPE, organizador do certame, colocará 14 postos de inscrição à disposição dos interessados, que também poderão se inscrever pela Internet. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro de 2010.

O Concurso Vestibular UESPI 2011 permanece específico. No primeiro dia de prova, os candidatos farão as provas das disciplinas de Comunicação e Expressão, Língua Estrangeiro e a prova de Redação. No segundo e último dia do concurso, os vestibulandos responderão às questões das provas específicas, conforme a área do conhecimento. No Vestibular UESPI de 2010, o curso de Medicina foi o mais concorrido, com 41.56 candidatos por 50 vagas ofertadas, seguido por Enfermagem com 32.80 candidatos por vaga.

O edital do Vestibular UESPI 2011 será divulgado pelo reitor da Universidade, professor Carlos Alberto Pereira da Silva. Uma das novidades deste ano é que o certame só vai ofertar vagas de regime regular. As outras modalidades como especial e a distância serão ofertadas em outros momentos, como vestibular do Ensino a Distância ? EAD e do Plano Nacional de Formação de Educação Básica que corresponde a vaga presencial especial. As inscrições serão acolhidas no período de 27 de setembro a 15 de outubro de 2010. A divulgação do resultado final, com a relação de aprovados, vai ocorrer até o dia 4 de fevereiro de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES