Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

UESPI lança edital com 1.345 vagas para 30 cursos de especialização

As inscrições iniciam no dia 1º de março até o dia 23 do mesmo mês.

UESPI lança edital com 1.345 vagas para 30 cursos de especialização
UESPI lança edital com 1.345 vagas para 30 cursos de especialização. | Reprodução
Compartilhe

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prop) e do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) lança o edital n°002/2018, com oferta de vagas para 30 cursos de pós-graduações lato sensu.

Os cursos são abertos à comunidade e atendem a uma crescente demanda do mercado de trabalho para a qualificação de profissionais nas mais diversas áreas.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

No total, são ofertadas 1.345 vagas na modalidade presencial, nos dois campus de Teresina e também no de Campo Maior, Picos, Piripiri e também no polo de São João do Piauí. Serão destinadas 10% das vagas de cada curso aos servidores efetivos da Uespi, que devem participar da mesma forma de seleção. Entre as especializações oferecidas estão: Psicologia Jurídica e Perícia Psicológica, Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Geografia com Ênfase em Cartografia, Consultoria e Planejamento Turístico, Sustentabilidade na Gestão Pública e Privada e outras.

“Nesta oferta, nós temos cursos nas várias áreas do conhecimento e em vários campi, é uma oportunidade importante de qualificação profissional, tanto para a comunidade geral quanto para os egressos da Uespi. Essa é uma ação que a Uespi fomenta e incentiva no sentido de cumprir seu papel de formar profissionais além da graduação”, afirma a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Uespi, Bárbara Melo.

As inscrições terão início no dia 1º de março e se estenderão até o dia 23 do mesmo mês. Devem ser feitas online no site do Nucepe. A taxa de inscrição custa R$ 50, e pode ser paga até o dia 26/03. As provas serão aplicadas no dia 8 de abril. Para os candidatos de Teresina serão feitas no Campus Poeta Torquato Neto, e, para os candidatos do interior, nos campi onde os cursos foram ofertados.

Mais informações no edital.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar