UFCG divulga resultado preliminar de concurso público

Resultado final do concurso vai ser divulgado no dia 30 de agosto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi divulgado nesta segunda-feira (4) o resultado preliminar do concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que contou com 23,4 mil inscritos.

O resultado está disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da UFCG.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 12 de junho, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Segundo a Comprov, os interessados têm até quarta-feira (6) para entrar com recurso referente ao resultado da prova objetiva.

O resultado final do concurso vai ser divulgado no dia 30 de agosto. A UFCG está ofertando 125 vagas por meio do concurso, distribuídas em 53 cargos de nível médio e superior. São 98 vagas para ampla concorrência, 10 para deficientes físicos e 17 para negros e pardos. Os salários variam de R$ 1.739 a R$ 3.666.

Os aprovados poderão assumir o cargo em um dos sete campi da instituição.Na próxima segunda-feira (11), deve ser publicada a convocação para o exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo e para a prova prática para os cargos de Revisor de Textos Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Transcritor de Sistema Braille.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES