UFMA prorroga inscrições de concurso público para docentes

Os profissionais podem se inscrever até 19 de agosto de 2016.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições para a área de Design da Notícia (1), pertencente ao concurso público vigente.

Os profissionais podem se inscrever até 19 de agosto de 2016, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo - DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição por GRU.

Para se candidatar é necessário que o docente tenha Graduação em Jornalismo ou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, e Doutorado em qualquer áreas.

As demais oportunidades deste concurso destinam-se as áreas de Gestão e Organização do Trabalho Pedagógico na Educação do Campo (1), Fundamentos e Políticas da Educação do Campo (1), Patologia (1), Práticas Médicas/ Dermatologia/ Eixo Integrador (1).

Os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50, considerando a titulação apresentada e a jornada de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.

Nestes casos as pré-inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de agosto de 2016, na Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo - DEPA da Universidade Federal do Maranhão, situada na Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, nº 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís - MA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. Nessa etapa os participantes precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição por GRU.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática e Prática, além de Projeto de Pesquisa e Julgamento de Títulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES