UFPI abre concurso público no Piauí

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 18 de maio para a classe de Professor Assistente 1

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí divulgou, nesta terça-feira (04), edital de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas docentes da Carreira do Magistério Superior. São 27 vagas, distribuídas em diversos Centros de Ensino, na cidade de Teresina, e no Campus Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba.

As inscrições ocorrerão no período de 05 a 18 de maio para a classe de Professor Assistente 1. O candidato deverá realizar sua inscrição em uma única Área, no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h30. Também podem ser feitas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

O Edital completo contendo as áreas, a titulação mínima exigida e o perfil dos candidatos, bem como os temas e sugestões bibliográficas, assim como o cronograma indicando as datas de aplicação das provas e demais etapas do concurso, estão disponíveis na página de Concursos da UFPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES