UFPI divulga edital para concurso do HU; são 379 vagas

Saiu na manhã desta terça-feira (28), no Diário Oficial, o extrato do edital do concurso seletivo simplificado

UFPI divulga edital para concurso do HU | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está disponível o edital do concurso seletivo simplificado para o Hospital Universitário (HU) da UFPI para a contratação por tempo determinado de profissionais visando ao preenchimento de 379 vagas com lotação no Hospital Universitário do Piauí (HU-PI).

O processo seletivo simplificado consistirá de prova objetiva, a ser realizada no dia 07 de outubro, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá ainda avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os documentos referentes à avaliação curricular de títulos e experiência profissional serão recebidos entre os dias 4 e 14 de setembro de 2012, na CAC-IADES-PI, no horário indicado para atendimento no edital. O resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e de experiência profissional será divulgado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 8 de outubro de 2012.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônicohttp://www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 4 de setembro e 22 (vinte e duas) horas do dia 13 de setembro de 2012.

Confira o extrato do edital do concurso seletivo simplificado para HU



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES