UFRN abre inscrições para primeiro doutorado em turismo do Nordeste

Universidade Federal do Rio Grande do Norte está ofertando oito vagas. Inscrições estão abertas desde sexta-feira (6) e vão até o dia 31 de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa de P?s-gradua??o em Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) est? com inscri?es abertas para a primeira sele??o do doutorado em Turismo da institui??o. O curso ? o primeiro do Nordeste ofertado em institui??o p?blica de ensino e oferece oito vagas, sendo sete para o p?blico externo e uma para servidores efetivos da UFRN.


As inscri?es come?aram na sexta-feira (6) e v?o at? 31 de julho. Al?m da inscri??o online, o candidato dever? encaminhar documentos pessoais para a secretaria do programa at? o dia 31 de julho, conforme item 3.3 do edital dispon?vel no site www.posgraduacao.ufrn.br/ppgtur.


A sele??o se inicia no dia 6 de agosto e ? dividida em prova escrita de conhecimento, exame de profici?ncia em l?ngua inglesa, proposta de pesquisa de tese, an?lise de curr?culo e entrevista. O in?cio das aulas est? previsto para 1 de setembro.


Para mais informa?es a UFRN disponibiliza os telefones (84) 3215.3617 e (84) 9193.6458, al?m do e-mail ppgtur@ccsa.ufrn.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES