UFSJ abre concurso para professor na área de oftalmologia

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A Universidade Federal de São João del Rei (USFJ) está com edital aberto para professor efetivo na área de Oftalmologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar as duas vagas disponíveis, sendo uma para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis , e outra para São João del Rei.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto, na sala 205, Bloco D do Campus Centro-Oeste Dona Lindu, que fica na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400. Os documentos necessários para a inscrição no concurso também poderão ser encaminhados, via Sedex, com data de postagem até o dia 27 de agosto.

Para concorrer o candidato deverá ter graduação em Medicina e especialização ou residência em Oftalmologia. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato aprovado.

A vaga para o campus em Divinópolis tem a carga horária de 20h semanais e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 65. A vaga em São João del Rei a carga horária de trabalho é de 40h semanais e a taxa de inscrição é de R$ 95.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 37 3221-1267 ou no Edital publicado na página http://www.ufsj.edu.br/progp/concurso_docentes.php.         



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES