Universidade Estadual do Piauí lança edital com bolsas de extensão para projetos

O programa é destinado a apoiar estudantes e programas ou projetos de extensão universitária. Bolsistas recebem, mensalmente, R$ 400

UESPI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), lança edital para o Programa Institucional de Bolsas em Extensão (Pibeu), destinado a apoiar estudantes e programas ou projetos de Extensão Universitária. Estão sendo disponibilizadas 70 bolsas de Extensão para estudantes, com recursos financeiros do orçamento geral da universidade.

Os bolsistas receberão o pagamento mensal de R$ 400,00 e as bolsas têm duração de 12 meses. Podem inscrever propostas todos os Campi/Núcleos da Uespi.

O objetivo é estimular o desenvolvimento de ações extensionistas como prática acadêmica e sociocultural desenvolvidas por docentes, discentes e técnicos da Uespi, e ampliar conhecimentos e fortalecer a relação com a comunidade.

As propostas devem ser protocoladas em formulário próprio à Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), até o dia 16 de maio de 2014. Cópia dos arquivos em formato PDF deve ser enviada para o e- mail: prex@uespi.br, com arquivo nomeado com o seguinte formato:

[PIBEU2014_NOME COMPLETO DO AUTOR] Para candidatar-se à Bolsa de Extensão, o bolsista deve: a) Estar regularmente matriculado em curso de graduação da Uespi, na área de conhecimento do projeto; b) Ter disponibilidade mínima de 12 horas semanais, para o cumprimento das atividades do projeto, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas; c) Não ser beneficiário de outro tipo de bolsa (incluindo Bolsa Trabalho, Bolsa Estágio, Pibic, Pibid, PET, Parfor, etc; d) Não estar cursando o último ano do curso de graduação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES