Vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura

A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Teresina-PI (www.teresina.pi.gov.br), realizará Concurso Público para Cadastro Reserva de Agente Comunitário de Saúde, para atender às necessidades de execução da Estratégia de Saúde da Família - ESF.

O Concurso Público será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção - Copese, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí.

* A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br, a partir das 8h00 do dia 8 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF. O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, que deverá ser feito através de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência bancária e nos correspondentes bancários do Banco do Brasil.

O Concurso constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos de caráter eliminatório e classificatório. * A prova será aplicada na cidade de Teresina, em local, data e horário a ser divulgado na Internet em 19 de outubro de 2009. O prazo de validade será de 2 anos, contados da data de publicação da Portaria de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Teresina, podendo ser prorrogado por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES