mais

Adolescente de 17 anos, sem comorbidades, morre de Covid-19 no Piauí

A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.

Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, em decorrência das complicações da Covid 19.

Moradora da cidade de Várzea Grande, Ludmila Fernanda Carvalho de Oliveira deu entrada na UPA na noite desta quarta-feira, 19, com a saturação muito baixa, em torno de 37 e logo foi encaminhada para a UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, onde seu quadro evoluiu e ela morreu na madrugada.

De acordo com informações colhidas junto à equipe de saúde de Várzea Grande, a adolescente que não tinha comorbidades, testou positivo na última segunda-feira, apresentando sintomas leves, mas que nesta quarta-feira, passou a sentir falta de ar e outros sintomas, sendo trazida para a UPA de Oeiras, onde ao chegar foi imediatamente colocada na sala Vermelha e depois transferida par a UTI do HRDC. A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.

Ludmilla não resistiu às complicações provocadas pela Covid (Foto: Reprodução)Ludmilla não resistiu às complicações provocadas pela Covid (Foto: Reprodução)O corpo de Ludmila Fernanda foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira, sob forte comoção de amigos e familiares.

A Prefeitura de Várzea Grande divulgou nota de pesar pelo óbito. 





Fonte: Mural da Vila 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail