Agência do Bradesco no Centro de Teresina fecha após casos de Covid-19

Com esses novos casos, o Bradesco chega a 05 casos confirmados.

Bradesco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A agência do Bradesco, no Centro de Teresina, foi fechada para sanitização após a confirmação de mais dois casos de Covid-19 entre os funcionários. Os Diretores do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), Carlos Augusto e Emiliano Coelho visitaram a agência na manhã desta segunda-feira (10/08). 

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Piauí, os casos na categoria bancária no Estado seguem sendo monitorados. Com esses novos casos, o Bradesco chega a 05 casos confirmados de Covid-19. Agência foi fechada para sanitização e os dois funcionários confirmados com o novo coronavírus afastados para tratamento. Os demais funcionários também foram afastados para cumprirem período de quarentena, passando a trabalhar em home office. Durante a visita, os diretores fiscalizaram o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária.

Agência é fechada para sanitização  (Divulgação)

 “Na sexta-feira foram detectados esses dois novos casos de Covid 19 no Bradesco. Contatamos com a Direção do banco, cobrando o cumprimento dos protocolos de segurança. Nesta segunda-feira fomos à agência fiscalizar o cumprimento das medidas de segurança e conversamos com o gerente administrativo. Já tínhamos conversado antes com o diretor Regional. Constatamos que o banco foi fechado para a sanitização, como estabelece os protocolos de segurança sanitária. Na terça-feira (11/08) a agência retorna, mas com outra equipe de trabalho. O Sindicato segue atuando na garantia dos protocolos de segurança para a proteção dos bancários e bancárias do Piauí”, disse o Carlos Augusto.

O presidente do SEEBF/PI, Odaly Medeiros ressalta que o sindicato segue fiscalizando e orienta ao que os trabalhadores que contraírem a Covid-19 informem o sindicato e façam a CAT. “É importante que os trabalhadores e trabalhadores sempre informem os casos que de coronavírus, confirmados e suspeitos, para que o sindicato possa intervir para garantir os protocolos, e principalmente, façam a CAT (Comunicado de Acidente de Trabalho), para se resguardar de futuras implicações em decorrência desse doença. Para qualquer informação, procurem o sindicato”, afirma Odaly Medeiros. 

Funcionarios que testaram positivo foram afastados de suas atividades (Divulgação)

Com informações da Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES