Após revelar coronavírus, Tom Hanks afirma: “Um dia de cada vez”

O ator e a mulher, Rita Wilson, estão infetados com o novo coronavírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de terem revelado nas redes sociais que foram diagnosticados com o novo coronavírus, Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, deram novidades. O ator partilhou uma fotografia sua ao lado da companheira, agradecendo desta forma todo o apoio e carinho que têm recebido nas últimas horas. As informações são do Notícias ao Minuto.

O casal encontra-se neste momento na Austrália, onde foram infetados com Covid-19, e garantiu que estão a ser muito bem acompanhados. Além disso, têm adotado as devidas medidas para evitar a propagação da pandemia e conseguirem curar a doença.

"Olá pessoal. Eu e a Rita queremos agradecer a todos aqui que estão a cuidar tão bem de nós. Fomos diagnosticados com Covid-19 e estamos isolados, por isso não vamos transmitir a mais ninguém. Existem aqueles para quem esta doença possa ser muito grave", começou por escrever o ator, referindo-se ao grupo de risco, como é o casos dos idosos, por exemplo. "Um dia de cada vez, é assim que estamos a levar isto", disse.

Antes de terminar, Tom alertou para os cuidados que devemos de adotar nesta fase. "Há coisas que todos podemos fazer para superar isto, seguindo os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e dos outros", destacou.

Veja a publicação na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES