Brasil registra 85 mortes e chega a marca de 619 mil mortos pela Covid

Sete estados não tiveram registros de mortes: AC, AL, MS, PI, RN, RO e SE não registraram mortes.

casos covid | Marcello Casal Jr. / Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil registrou nesta sexta-feira (31) 85 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 619.109 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 97. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -26%, indicando tendência de queda.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Média móvel de mortes nos últimos sete dias ficou em 97 - Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Sete estados não tiveram registros de mortes: AC, AL, MS, PI, RN, RO e SE não registraram mortes. RO e TO não divulgaram os dados nesta sexta-feira.

Em 12 de dezembro, o Ministério da Saúde informou que o processo para recuperação dos registros dos brasileiros vacinados contra a Covid-19 foi finalizado, sem perda de informações. Mas, no dia seguinte, o ministro Marcelo Queiroga disse que houve um novo ataque hacker. A previsão de estabilização dos sistemas (14 de dezembro) não foi cumprida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES