mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasil registra mais 1.803 mortes por Covid em 24h

Até agora, 353.137 pessoas perderam a vida devido ao coronavírus.

O Brasil contabilizou 1.803 novas mortes por covid-19 neste domingo (11), segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde. Até agora, 353.137 pessoas perderam a vida devido ao coronavírus, nos cálculos da pasta.

O número total de vítimas passou de 350 mil ontem. O Brasil vive a pior fase da pandemia. Desde o início de março, é o país do mundo onde mais morrem pessoas por covid-19.

Ainda segundo o Ministério da Saúde, 13,5 milhões pessoas tiveram covid-19 no país até agora. O número de recuperados é de 11,9 milhões.

Brasil registra mais 1.803 mortes por Covid em 24h - Foto: AP Foto/Edmar BarrosBrasil registra mais 1.803 mortes por Covid em 24h - Foto: AP Foto/Edmar Barros

Dados da CoronaVac

Neste domingo (11), um estudo do Instituto Butantan mostrou que a eficácia da CoronaVac, principal vacina utilizada hoje no Brasil, pode ser maior se o intervalo entre as duas doses for superior a 21 dias.

Enquanto a eficácia geral encontrada para a CoronaVac é de 50,7%, se o intervalo entre as doses for maior que 21 dias, o percentual sobe para 62,3%.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail