Brasil supera 363 mil casos de coronavirus e 22,6 mil óbitos

Somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 653 óbitos no país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério da Saúde confirmou na noite de domingo (24), que a covid-19 provocou a morte de 22.666 pessoas no Brasil. Somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 653 óbitos no país. As informações são do UOL.

De acordo com o boletim divulgado na noite deste domingo, houve a confirmação de 15.813 casos nas últimas 24 horas, o que elevou a soma de brasileiros infectados para 363.211. O número coloca o Brasil como segundo país mais atingido do mundo, atrás apenas dos EUA, conforme levantamento da Universidade Johns Hopkins.

O avanço da covid-19 no Brasil fez o governo americano reagir anunciando a proibição da entrada de estrangeiros em seu território que estiverem partindo do Brasil. A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, declarou que as novas restrições visam garantir que estrangeiros não aumentem o número de infecções no país, que hoje é o mais afetado pela doença e tem 1.639.872 casos oficiais e 97.672 mortes, segundo a Universidade Johns Hopkins. 

Das mortes confirmadas nas últimas 24 horas, 275 aconteceram nos últimos três dias (entenda como é feito o levantamento abaixo). Além disso, há 3.544 óbitos sob investigação.

Ainda de acordo com as estatísticas do Ministério da Saúde, 149.911 pacientes foram curados do novo coronavírus até hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES