Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Brasil supera 363 mil casos de coronavirus e 22,6 mil óbitos

Somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 653 óbitos no país

Compartilhe

O Ministério da Saúde confirmou na noite de domingo (24), que a covid-19 provocou a morte de 22.666 pessoas no Brasil. Somente nas últimas 24 horas, foram confirmados 653 óbitos no país. As informações são do UOL.

De acordo com o boletim divulgado na noite deste domingo, houve a confirmação de 15.813 casos nas últimas 24 horas, o que elevou a soma de brasileiros infectados para 363.211. O número coloca o Brasil como segundo país mais atingido do mundo, atrás apenas dos EUA, conforme levantamento da Universidade Johns Hopkins.

O avanço da covid-19 no Brasil fez o governo americano reagir anunciando a proibição da entrada de estrangeiros em seu território que estiverem partindo do Brasil. A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, declarou que as novas restrições visam garantir que estrangeiros não aumentem o número de infecções no país, que hoje é o mais afetado pela doença e tem 1.639.872 casos oficiais e 97.672 mortes, segundo a Universidade Johns Hopkins. 

Das mortes confirmadas nas últimas 24 horas, 275 aconteceram nos últimos três dias (entenda como é feito o levantamento abaixo). Além disso, há 3.544 óbitos sob investigação.

Ainda de acordo com as estatísticas do Ministério da Saúde, 149.911 pacientes foram curados do novo coronavírus até hoje.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar