Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasil supera marca de 160 mil mortos por Covid; foram 190 em 24 horas

A região Sudeste representa quase metade das pessoas que perderam a vida.

Compartilhe

O Brasil registrou 190 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas e com esta atualização o país chegou a 160.074 óbitos. Os dados são do boletim do Ministério da Saúde divulgado no final da tarde deste domingo. As informações são do UOL.

A região Sudeste representa quase metade das pessoas que perderam a vida. Foram 72.842, o que significa 45,5% do total. De acordo com as estatísticas oficiais, foram 10.100 novos casos. Com isto, são 5.545.795 pessoas infectadas no Brasil no acumulado desde o começo da pandemia. 

Amanhã é feriado de Finados e o governo de São Paulo vai prestar uma homenagem aos mortos. Sirenes de ambulâncias serão acionadas durante um minuto no Largo do Arouche, região central da capital do estado e faias serão colocadas em monumentos da cidade. De acordo com o Ministério da Saúde, São Paulo registrou 39.331 óbitos.

Crédito: Sergio Lima/Poder 360

O Brasil é o 2º país com mais mortes por covid-19. Só os Estados Unidos têm mais vítimas: 236.373, até às 18h07. O número de mortos no Brasil também é elevado na comparação proporcional. São 755,9 mortes por milhão de habitantes –segundo cruzamento de dados do Ministério da Saúde com a última estimativa populacional divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar