Bruna Marquezine explicou o uso de uma máscara no avião ao retornar ao Brasil no fim de semana. A atriz passou alguns dias em Nova York a trabalho. Tudo começou quando a atriz apareceu desinfetando seu acento em vídeo publicado nas redes sociais. "Quem usa máscara é o infectado", criticou uma moça no Twitter. As informações são da Revista Marie Claire.

Bruna Marquezine relata gripe e faz teste para coronavírus - Imagem 1A atriz decidiu responder. "Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY", disse.

Ela recebeu apoio dos fãs. "Não vai ser nada além de um resfriado", escreveu um seguidor. "Vai ficar tudo bem meu anjo, se cuida direitinho tá? Amamos você", escreveu outra.

Vários famosos já forma diagnosticados com Covid-19, entre eles, Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi e Tom Hanks.






Ver essa foto no Instagram








Todo cuidado é pouco, o coronavirus não é brincadeira. A Bruna no avião voltando para o Brasil ✈.Uma publicação compartilhada por  Bruna & Neymar = Brumar ❤ (@brumaramordealmas) em