Campanha ajuda músicos sem renda durante o isolamento social

Ação é uma iniciativa da presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes

Presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para a campanha “O SHOW TEM QUE CONTINUAR”, uma ação social para ajudar os artistas da música do Piauí e Maranhão. Os primeiros 60 músicos que fizerem a inscrição receberão R$ 500,00 em vale compras. Os demais inscritos que atenderem os requisitos serão ajudados através das doações arrecadadas durante a live show que acontecerá neste sábado, 25, às 12h no canal do Youtube Carvalho Super Oficial.

A campanha é uma iniciativa da presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes. “Durante esse período de incertezas, a música tem sido uma aliada para enfrentarmos o isolamento social, provocado pelo novo coronavírus. No entanto, sabemos que os músicos é uma das classes de profissionais que mais sofrem e provavelmente serão os últimos a voltarem ao trabalho. Então, para iniciar a campanha as lojas Carvalho Super e Mercadão irão doar R$ 30.000,00, que será distribuído para os primeiros 60 músicos inscritos”, informa a presidente.

 Presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 24 de julho, pelo site: www.grupovanguarda.com/oshowtemquecontinuar. O auxílio será limitado para os músicos que residem nas cidades onde há Carvalho Super e Carvalho Mercadão. No Estado do Piauí são as cidades de Teresina, Altos, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba. Já no Maranhão são as cidades de Codó e Bacabal.

A live show será transmitida pelo Youtube no canal Carvalho Super Oficial, com a participação de Soraya Castelo Branco, Zé Quaresma, Ostiga Júnior, Full Reggae, Gonzaga Lú, Lázaro do Piauí e Xenhenhem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES