Cantor de forró Júnior Lira morre de Covid-19 aos 43 anos

Amigos e fãs lamentaram a morte do cantor e homenagearam o artista nas redes sociais dele e da esposa.

Avalie a matéria:
Cantor não resistiu às complicações da Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor gospel Júnior Lira, 43, morreu por complicações da Covid -19 no fim da noite desta sexta-feira (25).  O cantor foi entubado na última quinta-feira (24) e morreu na sexta.

Amigos e fãs lamentaram a morte do cantor e homenagearam o artista nas redes sociais dele e da esposa. Júnior era casado, nasceu em Fortaleza, no Ceará em 1977. Era o filho mais velho de três irmãos.

O artista fez muito sucesso no ano 2007 quando era cantor de forró na banda Segura Pizada antes de se tornar evangélico e seguir carreira gospel. Ele foi candidato a eleição 2020 ao cargo de vereador em Manaus pelo o Partido Patriota, porém não conseguiu se eleger.

Junior Lira fez sucesso em 2007 cantando forró (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Manaus emitiu uma nota de pesar pela morte do cantor.

“O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito Marcos Rotta lamentam profundamente a morte, ocorrida na noite da última sexta-feira, 25/6, do cantor e compositor gospel Júnior Lira, aos 43 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Lamento profundamente a morte do cantor Júnior Lira, que nos deixa em decorrência da doença que levou tantas pessoas na nossa cidade. O que fica para nós agora são suas músicas e sua história. Desejo força e saúde para seus amigos, familiares e todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, disse o prefeito.

As informações são do D24am.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES