Casal que estava junto há 44 anos morre de mãos dadas de covid-19

William e Carol Stewart, viviam em New Hampshire, e perderam a vida com segundos de diferença

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de New Hampshire, nos Estados Unidos, foi infectado pela covid-19 durante as férias e morreu com segundos de diferença, enquanto se davam as mãos. De acordo com publicação da People, o casal foi internado no Parkland Medical Center quando seus estados de saúde começaram a piorar.

No entanto, eles não responderam bem ao tratamento e morreram. Uma campanha de arrecadação de fundos foi iniciada por parentes para ajudar a custear os gastos com hospital e funeral. "Bill e Carol morreram pacificamente de mãos dadas com seus entes queridos ao lado da cama", escreveu seu sobrinho, Tim Stewart, na página do Go Found Me. "Eles travaram uma batalha longa e difícil contra a covid, enquanto estavam intubados".

Casal que estava junto há 44 anos morre de mãos dadas de Covid-19 - Foto: Reprodução

"Eu realmente acredito que o poder das orações e todas as palavras gentis que foram compartilhadas nas últimas semanas os mantiveram lutando", acrescentou. "Também nos manteve esperançosos pelo melhor. Agradecemos sinceramente a todos do fundo de nossos corações. Nunca temos tempo suficiente com nossos entes queridos."

De acordo com seus obituários, Bill e Carol tinham 73 e 69 anos respectivamente e se conheciam desde crianças. Eles se reencontraram mais tarde em suas vidas e passaram 44 anos juntos como marido e mulher.

"Eles eram a verdadeira definição de almas gêmeas", disse a filha deles, Melissa Noke, em entrevista.

Ela ainda lembrou que na noite de suas mortes, o hospital os transferiu para um quarto onde permaneceram juntos e passaram seus últimos momentos na companhia um do outro. "Coloquei as duas camas lado a lado, colocando a mão da minha mãe na mão do meu pai", disse ela. "Assim que eles tocaram as mãos, meu pai deu seu último suspiro, e então minha mãe 10 segundos depois."

Melissa ainda contou que oito membros da família testaram positivo para covid, e que seus pais não tinham sido vacinados contra o vírus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES