A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou uma nota nesta terça-feira (10), informando que os casos suspeitos de coronavírus, COVID-19 caiu de 8 para 4, após quatro casos terem sido descartados. O último caso suspeito registrado é o de um jovem de 19 anos monitorado pelo Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos (314 km de Teresina), na região Sul do Estado.

No documento elaborado pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica estadual, por meio do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS Piauí),   foram registrados oito casos suspeitos no estado, sendo seis em Teresina, onde três foram descartados, um em São Miguel do Tapuio, que também foi descartado e outro em Picos, que continua sendo investigado.

Crédito:Divulgação/SesapiCrédito:Divulgação/SesapiOutros três casos registrados na capital também continuam sendo investigados. Segundo a nota, em nenhum dos casos existe suspeita de transmissão local.  A Sesapi ainda não confirmou a transmissão do COVID-19 no Piauí e nenhum óbito por conta da doença foi registrado.