Com coronavírus, avó de Michelle Bolsonaro tem piora e é entubada

Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada desde a última quarta-feira (1º)

Avalie a matéria:
Michele | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi entubada neste domingo (5) após ter uma piora no quadro de coronavírus. Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada desde a última quarta-feira (1º) no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal, após receber o diagnóstico da doença.

Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o hospital público, "a paciente foi transferida para um leito de UTI na noite da última sexta-feira (03) e foi entubada no domingo (05)".

Maria Aparecida Firmo Ferreira mora em Ceilândia. De acordo com o prontuário médico, a idosa foi encontrada "por populares, na rua, caída" e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, com falta de ar.

No hospital, a idosa de 80 anos afirmou que há 15 dias apresentava sintomas como tosse seca, febre, coriza, falta de apetite, falta de ar progressiva e dor abaixo das costelas. Devido ao quadro de saúde, Maria Aparecida foi transferida para o Hospital Regional de Santa Maria ainda no dia 1º de julho.

Avó de Michele Bolsonaro é entubada com covid-19

O que diz o Iges-DF

"O IGESDF informa que M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 1/7. A paciente foi transferida para um leito de UTI na noite da última sexta-feira (03) e foi intubada neste domingo (05).

O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES